quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como construir uma organização de Marketing multinível grande e bem sucedida.

O BÁSICO

Marketing significa simplesmente fazer com que um produto passe do fabricante ao consumidor.
Multinível refere-se ao sistema de remuneração paga às pessoas que estão fazendo com que o produto seja vendido.
No MMN você está trabalhando para você mesmo, mas não sozinho.
PONTO IMPORTANTE: deixe que as vendas ocorram como resultado natural do desenvolvimento da organização. Mais pessoas fracassam do que tem sucesso quando tentam fazê-lo de modo contrário – buscando desenvolver sua organização somente enfatizando vendas.
Outro nome de MMN é Networking Marketing. Quando você desenvolve uma organização, está, na realidade, construindo uma rede através da qual dirige seus produtos. Vendas em MMN ou Network Marketing são realizadas entre distribuidores que COMPARTILHAM com amigos, vizinhos e parentes. Eles não precisam falar com estranhos.
Para formar um GRANDE E BEM SUCEDIDO NEGÓCIO, você vai necessitar de EQUILÍBRIO. Você precisa patrocinar pessoas e ensinar MMN e, nesse processo, pode construir uma base de clientes, vendendo a varejo a amigos, vizinhos e parentes.
Os programas de rede ou MMN disponíveis ensinam a você COMPARTILHAR com amigos a qualidade dos produtos, isto é, toda a “venda” envolvida no caso.Há uma grande diferença entre Patrocinar alguém e simplesmente Registrar alguém. Quando PATROCINAMOS uma pessoa, assumimos um COMPROMISSO com ela. Se não tivermos dispostos a assumir esse compromisso, prestamos-lhe um desserviço ao patrociná-la.
É RESPONSABILIDADE do patrocinador ensinar às pessoas que traz para o negócio tudo o que sabe a respeito: encomendar produtos, documentar atividades, dar início ao trabalho, como desenvolver e treinar sua organização, etc.

PATROCÍNIO é o que faz crescer um negócio de Marketing Multinível. Enquanto cresce sua organização, você está trabalhando para se tornar uma pessoa de negócios INDEPENDENTE E BEM SUCEDIDA. Você é SEU PRÓPRIO CHEFE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário